31 3309-1060

Recomendações para o tratamento de Criolipólise

Por se tratar de um procedimento não invasivo que reduz os níveis de gordura na região tratada, existem alguns fatores que podem interferir nos resultados e eles estão ligados aos hábitos e cumprimentos errados pós-criolipólise.

#1 Alimentação

Uma delas é a má alimentação. Fazer o procedimento e continuar mantendo o consumo de alimentos gordurosos , calóricos e que contém muito sódio de forma desenfreada aumenta as possibilidades do procedimento dar errado, já que a gordura que está sendo retirada pela técnica é logo reposta através da alimentação. A mesma coisa vale para o álcool, o ideal é não consumir. 

#2 Tome água

A falta do consumo de água para indivíduos adultos saudáveis compromete o funcionamento do organismo humano, levando a falta de sucesso no seu resultado.

#3 Movimente-se

Não adotar a prática de exercícios é algo que pode fazer com que os resultados não sejam tão bons quanto o esperado. Ao fazer exercícios, você aumenta o seu metabolismo, o que garante resultados mais rápidos.

#4 Use Cinta

Uma dica bacana para potencializar os efeitos da criolipólise é utilizar uma cinta modeladora na região tratada durante um mês após o procedimento. Isso auxilia o processo de metabolização da gordura, aumentando a circulação linfática e ajudando na drenagem da região, mas o uso da cinta tem recomendações mediante avaliação.

Portanto, é importante cumprir todas as orientações, pois a eficácia do seu tratamento depende também de você!