31 3309-1060

Orientações para Depilação a Laser

Para ter um resultado mais eficiente no seu tratamento de Depilação a Laser, seguem algumas recomendações de como proceder antes e durante o tratamento:

  1. O uso do protetor solar é imprescindível para garantir o resultado. A Exposição solar durante o tratamento pode gerar prejuízos a sua pele, portanto evite tomar sol nas áreas que foram tratadas, quinze dias antes e sete dias após a sessão.
  2. É importante sempre raspar os pelos com uma lâmina nova, o mais próximo do horário da sessão, durante o banho, utilizando condicionador, hidratante, ou espuma de barbear e depois enxaguar.
  3. Não é permitido nenhum outro método de depilação como cera, pinça, linha egípcia, cremes depilatórios ou clareamento dos pelos na região durante o tratamento. E não se esqueça de sempre trazer sua lâmina (nova) para a sessão.
  4. É contraindicado o uso de produtos a base de álcool ápos a depilação.
  5. Se estiver usando ácido retinóico ou glicólico no local da depilação suspenda o uso.
  6. Não se esqueça de hidratar sua pele com hidratante corporal todos os dias.
  7. No dia da sessão evite passar desodorante, maquiagem, filtros solares e hidratantes corporais antes de realizar a depilação.
  8. Aplique máscara calmante (anti-inflamatorio), na área depilada, duas vezes ao dia, durante 4 dias.
  9. Nunca se esqueça de comunicar quando você começar a utilizar algum medicamento de uso contínuo durante o tratamento a laser.
  10. Durante a avaliação não omita informações importantes como: doenças, medicamentos em uso, problemas hormonais, uso de ácidos que serão apuradas, isso faz toda a diferença para o seu tratamento!

É importante cumprir todas as orientações, pois a eficácia do seu tratamento depende também de você!