31 3309-1060

Orientações durante a sessão de depilação a Laser

Durante a sessão de depilação a laser é de suma importância seguir as seguintes orientações:

* Raspe os pelos sempre com uma lâmina nova utilizando espuma de barbear, condicionador ou hidratante corporal. Se preferir corte os pelos com tesoura.

*No dia da sessão raspe os pelos o mais próximo do horário do procedimento. Exceto região do rosto (feminino) pois facilita a marcação. A aplicadora fica responsável em raspar.

* Não se esqueça de sempre trazer sua lâmina nova para a sessão.

* Lave bem a região a ser depilada com lâmina, removendo hidratante, espuma de barbear ou condicionador antes de vir para a depilação. Remova também maquiagem, desodorante e filtros solares.

* Não se esqueça de hidratar sua pele com hidratante corporal/fácil durante o tratamento.

*Evite tomar sol nas áreas que foram depiladas quinze dias antes e sete dias após a sessão. Essa exposição pode gerar prejuízo à pele durante o tratamento, mesmo com o uso de filtros solares.

* Evite banhos quentes e buchas vegetais durante o tratamento.

* Informe se engravidar durante o tratamento. A depilação a laser é contra-indicada nas gestantes. E nunca se esqueça de comunicar quando você começar a utilizar alguma medicação.

* É contra-indicado o uso de cera, creme depilatório, pinça, linha, eletrólise e clareamento dos pelos.

* O uso do protetor solar é imprescindível para garantir um bom resultado.

* No período pós laser é importante a aplicação de um anti-inflamatório. O aquecimento do laser gera um processo de inflamação que deve ser combatido para evitar danos a pele.